Rss

Sobre

Este blog é escrito por Victor Maristane, e ele não tem a mínima idéia do que quer com isso. Assim como não tem idéia de por que está falando na terceira pessoa. Mas parece ser o padrão em páginas “sobre”, então que assim seja.

Uma definição adequada para este blog seria “um repositório das maluquices que alguém, que claramente não sabe aproveitar muito bem o tempo livre, resolve mostrar ou dizer para o mundo”, mas isso define praticamente todo blog já criado em toda história da humanidade.  Talvez porque este blog seja apenas mais um igual a outros tantos. Se ajuda em alguma coisa, uma afirmação que pode ser feita é que este é um blog sobre arte. Até algum tempo, só a arte de Victor Maristane, mas ele estava achando isso muito egocêntrico, então tem se empenhado em transformá-lo em um blog sobre arte em geral.

Por fim, resta dizer que Victor Maristane gostou bastante de falar na terceira pessoa, e ele gostaria de agradecer seu interesse sobre o que diabos é este blog.

Comments (8)

  1. William

    Olá cara,tudo bem?
    Você poderia fazer um ambigrama pra mim,com a palavra MAGNIFICAT?
    Preciso urgente de um…se puder fazer,agradeço…aguardo resposta….abraço…

  2. Por favor, né?

    com esse talento para desenho você não vai seguir o caminho de eletrônica né?
    faça um favor para esse país e siga o caminho das artes visuais.

    granade abraço

  3. Olá Vinicius, boa tarde!
    Eu sou repórter do caderno Link do jornal O Estado de S. Paulo e gostaria de conversar contigo sobre o seu blog, seus desenhos e textos. Você poderia me passar o seu email ou telefone de contato para conversarmos melhor.
    Fico no seu aguardo.
    Abs, Bruno.

  4. Sarah

    Pessoa, quem é você? O “sobre” do blog pouco me ajudou.
    Encontrei o site buscando pelos famigerados anagramas, mas me identifiquei com TUDO! Amei os poemas (os que li, pois confesso que ainda não explorei todas as seções como gostaria), os desenhos e, obviamente os anagramas. Mas esses ficaram em segundo plano, agora que me interessei por todo esse universo de Caópolis. Acho uma coragem tremenda expor para o mundo as maluquices sempre tão belamente traduzidas na arte… e como amante da arte, estou fascinada. Acho que já virei fã, irremediavelmente.
    Enfim, após essa confissão semi autoanalítica que pretendia apenas ser um elogio sincero, vem a minha pergunta (ainda mais atrevida que a que dá início a essa mensagem): posso mandar algo meu para você criticar?
    Atenciosamente,
    Sarah

  5. Stefania Caraça

    Primeiramente, Cara você é muito Bom!
    Segundo, você me fez ter uma “crise existencial”.
    Pois, apos ver seus post´s, percebi que eu estava deixando de lado o que eu sei fazer de melhor: desenhar. Eu realmente tinha deixado isso de lado, e estou me corroendo por isso, eu amo desenhar, é minha vida, e eu não estava vivendo… bom, antes que isso vire filosofia, quero agradecer por me ispirar novamente! Art 4ever! ^_^

    • Victor Maristane

      Eu que fico grato por ter lhe inspirado :D!

      E… Não se corroa =P. É realmente difícil percebermos o caminho – muitas vezes ironicamente óbvio – que deveríamos seguir para sermos mais felizes e completos.

      Espero que arte seja realmente o seu melhor caminho, e boa sorte na sua nova vida :D.

      Um abraço!

      • Stefânia

        Obrigada por responder ao meu desabafo! Ei, você poderia fazer um ambigrama com o meu nome? eu tentei mais não consegui… ,se puder, já agradeço! ( há, meu nome é Stefânia) ^-^

  6. Master Rodrigues

    Eu acho que entendi o que você quis dizer com o post do coelho. Não sei. mas enfim. Cara, seus desenhos são perfeitos. Curto muito seu estilo de se expressar no lápis e papel. Passa uma energia muito legal, enche os olhos. Meu parabéns. Já mandei fazer uma camisa com o ambigrama do coringa. xD~ Ta aí uma ideia massa² ;X hiahsahisahis enfim, você tem muito talento. (y)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *