Rabiscos de Caderno #1

Se vocês realmente acham que, quando passo muito tempo sem postar nenhum desenho novo por aqui, é porque de fato não ando desenhando nada, estão enganados… Arte é uma doença… que se cura com arte… que é uma doença… que se cura… enfim, deu para entender que não dá para parar. A questão é que nem sempre tenho tempo de fazer desenhos elaborados como os que posto aqui, então me contento em aliviar minha doença fazendo rabiscos em qualquer pedaço de papel que esteja por perto.

Estes esboços, por exemplo, foram desenhados em folhas de caderno ou em outros papéis que eventualmente usei para fazer cálculos ou anotações. Apenas “Brain Power”, “Wanna hear a joke?” e “Geomegician” foram desenhados em um sketchbook. Afinal, desenhar rabiscos num livro destinado a rabiscos não tem muita graça :P.

Alguns desses desenhos têm pouco mais de um ano, outros foram feitos há alguns dias. Achei interessante colocá-los aqui no blog porque mostram um estilo bem diferente do que pode ser visto nas minhas obras “oficiais”, embora seja um estilo que meus rabiscos quase sempre tiveram.

1 comentário em “Rabiscos de Caderno #1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.