Festival de Arte da UFPE

Fui selecionado para expor no Festival de Artes da UFPE! Inscrevi, e selecionaram, a série Beleza Interior, a obra Anatomia de um Coelho, e uma obra inédita chamada “Metamorfose?”, que na verdade é um “remake” de Retrato de Jan Svankmajer, só que comigo no lugar de Svankmajer, e um ambigrama no estilo de Negro/Branco (só que infinitamente mais legível) com as palavras Louco/Gênio (só fui perceber que é um pouco arrogante depois de ter feito, então deixa para lá xP). Devo postar essa obra aqui depois do fim do Festival, para não estragar a surpresa (embora nem seja uma surpresa tão grande, já descrevi a obra toda xD…). Ah, sim e é bem grande… Foi inclusive o motivo de eu fazê-la, afinal Retrato de Jan Svankmajer é bem pequena, pequena demais para sua qualidade =P…

Desta vez haverá premiação, que ainda não está muito bem definida, mas todas as possibilidades de prêmio que ouvi falar pareceram bem interessantes…

Graças a uma fenomenal falta de organização, a exposição dos selecionados na área de Artes Visuais está longe de terminar de ser montada, mas meus trabalhos, pelo menos, já estão por lá (faltam só etiquetas com os nomes das obras e tudo o mais, que me garantiram que seriam providenciadas em breve), podem conferir no Hall do Centro de Convenções da UFPE, até essa sexta, dia 21.

Quem não foi para minha exposição ano passado, esta é a hora de se redimir U.u… Hahahsahusa, que nada, fiquem à vontade para ir ou não… Este blog existe justamente para isso, para que eu não dependa de exposições para que conheçam meu trabalho… Mas claro que tem umas obras que são bem mais legais pessoalmente, como a do Coelho e as que mudam de aparência com os óculos azuis… De qualquer forma, estão todos convidados!  Tudo no festival é gratuito (exceto comida e bebida, provavelmente =P), haverá vários shows e oficinas, além de outras exposições de convidados. Nos vemos por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.