Beleza Interior

A idéia inicial surgiu enquanto eu folheava uma revista na sala de espera de uma clínica. Vi uma propaganda de algum creme ou desodorante, e na embalagem dele havia a foto de uma mulher, mas só do nariz para baixo. Nada demais até aí, mas minha mente foi além e refletiu “eles não precisam da parte de cima mesmo, ela é só um rosto bonito”, e daí pro resto da história, e da série, acho que dá para deduzir…

O desenho “…veja o coração,…“, teve que ser refeito, por que o original era um bocado menor do que os outros dois da série, além de que vários erros no processo de emolduração acabaram estragando a obra irreversivelmente. Basicamente, o moldureiro interpretou errado minhas instruções de onde cortar o desenho :\… De qualquer forma, estou postando aqui tanto o original quanto a versão refeita.

Veja o cérebro,…

Veja o cérebro,...

…veja o coração,… (original)

...veja o coração,... (original)

…veja o coração,… (refeito)

..veja o coração,...

…e, só então, o corpo.

...e, só então, o corpo.

2 comentários em “Beleza Interior”

  1. Realmente no “veja o coração” refeito o sombreado é mais leve, a incisão no peito é mais “cirúrgica”; amoça deu até uma emagrecida. ^^

    Gosto de ambos,… tá bom, na verdade, prefiro o primeiro. ^^

  2. Bom, eu não tive escolha =/

    Sempre foi o meu favorito da série, mas também o que mais me deu dor de cabeça… O desenho já era menor do que os outros (não lembro exatamente por que isso aconteceu xP), o que me deixava com uma pulga atrás da orelha… Como se não bastasse, ele foi e voltou da emolduração umas duas vezes, porque eu sempre tinha que explicar pro cara o quanto eu queria que cortasse de cada lado… Como eu não ficava lá pra ver se o serviço ia ser feito direito, num belo dia ele cortou demais (chegou a pegar um pedaço do cabelo dela) e ferrou tudo.

    Pensei em refazer (foi na época em que eu estava preparando o projeto de exposição para inscrever na Galeria Capibaribe), mas estava em cima da hora e imaginei que talvez o coordenador da galeria fosse relevar… Mas na verdade foi a primeira coisa que ele reclamou =P…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.